quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

somos amigos, amigos do peito...


A Gi é a amiga chique e elegante que todo mundo tem. Também amiga dos tempos do colégio, é daquelas sempre presentes com um gesto de carinho. SUPER amorosa e a educação em  pessoa essa é a Gisele! Ao lado dela tenho recordações super divertidas e uma delas é que 'disputávamos' o mesmo Backstreet Boy (rará) - o Kevin (venhamos e convenhamos, ele era um pão não é?). 


A boy band aliás, fez parte da nossa amizade (eu, Karla, Evelin, Gisele, Judith e Adelina) todas tinham seus favoritos e assinavámos nosso nome com o sobrenome deles (afafa! hehehe). A gente gazetava aula (agora ferrou, minha mãe é leitora do blog, vou levar puxão de orelha com alguns anos de atraso, hehehe) pra ir pra casa da Veca (a mãe dela encobria tudo! rs Valeu tia!!! hehe) assistir clips e mais clips gravados em fitas de VHS (ui!) da banda favorita de todos os tempos. Eram horas assistindo até decorar as coreografias (e a gente sabia meeesmo!) - mas isso é assunto pra outro post, bora voltar pro foco que é a homenagem pra Gicris! 

Outra recordação divertida que tenho é dos 15zola dela (fazia tanto tempo que não usava esta expressão) é algo que só tem sentido pra nossa turma da época da escola e acho que as meninas vão lembrar, mas foi uma cena com direito a coreografia e essa música (cliquem para ouvir).


A Gi está sempre presente com uma palavra carinhosa, a amizade verdadeira e o jeitinho dela que cativa tantos amigos. Obrigada por fazer parte da minha vida, sei que posso contar contigo e com tua amizade SEMPRE! Amão!


Bjo flor!

3 comentários:

  1. Que a tua mãe e a minha nunca leiam esse post, pelamordedeus!!! hauhauhauhauhauhauahua

    Gica Maria é uma amigonaaaaaaaa... Nunca fui pro Carnabelém com ela e o Ademir... Bons tempos! O mais legal é que sempre que nos reunimos é como se o tempo não tivesse passado... :)

    AMO vcs, meninas!

    ResponderExcluir
  2. @Karla Dantas Eu nem te digo que a minha mãe é leitora do blog tá?! hahahahahaah....mas o importante é que a gente estudou e conseguiu se formar! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Nesse caso então, que a minha mãe não leia este blog... A tua pode ler pq quem vai pegar a esculhambação és tu mesmo... hauhauhauhauhauhauhauahuahuahua...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...