segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

temas, temas e mais temas...

AMO organizar o aniversário da minha pimpolha. Já decidimos que será somente no colégio, mas quero fazer algo bem caprichado, porém falta escolher o tema...porque isso já está virando uma história!!! Primeiro ela escolheu Hello Kitty. Como ela costuma ser bem decidida eu não pensei duas vezes, aproveitei a viagem e comprei várias coisas pro tema. Vela, pratinhos, balões, copinhos tudo na temática escolhida por ela.

Semana passada, conversando sobre festas, ela me vem com a ideia de mudar o tema. Agora quer das princesas. E hoje, assistindo o dvd da Barbie que ganhou, bateu o martelo - quer "Barbie Escola de Princesas".

Acertei com ela que não compraria nada ainda, até ela realmente se decidir e que as coisas da Hello Kitty que já temos vão ficar para a festa das bonecas (que sempre faço no dia do aniversário, no quartinho dela).

Por mim, seria um tema bem diferente, exclusivo cheio de coisas mirabolantes - maaas, ela tem que escolher né? Afinal o aniversário é DELA e não meu! (rs). Ai nisso, a cabeça da mãe aqui fica bem confusa. Já queria estar bolando convites, bolo, lembrancinhas mas só posso fazer isso quando a filhota der certeza do tema que quer. Prometo que depois do Natal sento com ela para decidir de vez este assunto!

2 comentários:

  1. É amiga, até pq festa boa é festa planejada com um pouquinho de antecedência que é pra não faltar nada na hora H e as coisinhas ficarem com aquele jeitinho fofo que tu sabes fazer ;)

    E lembra de guardar um pedaço de bolo pra tia Karla, pois até lá ela já vai poder comer lactose de novo :P

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...