terça-feira, 27 de maio de 2014

festinha do caçula...


20 dias longe daqui....que coisa feia!!



Estou na correria com a entrega do artigo da minha pós, os preparativos da festa do meu filho e ainda tem as encomendas que surgem no meio do caminho dos meus clientinhos (depois que passarem as festas mostro: temas - Brasil e Monster High).

Por falar na festinha do caçula, resolvi que este ano eu faria tudo sozinha, só vou contar com a ajuda profissional para encher os balões, o resto é comigo. Serei a responsável pela decoração, ou seja, se ficar ruim já sabem! hahaha...

Sempre fiz tudo para minha princesinha, agora é a vez do pequenino ter toda minha atenção, carinho e dedicação na sua festinha.

O tema será surpresa até para os convidados. Montei o convite e o Save the date sem fazer referência ao tema do aniversário, só vai saber quem vier para a festinha e posso garantir que muitas surpresas vão acontecer no dia. Montei um roteiro bem caprichado pensando nas crianças pequenas e nas crianças grand...ops, os adultos, ririririri.

Estou me dedicando ao máximo, super ansiosa pq é a primeira vez que assumo a decoração sozinha de um evento deste porte, mas quero fazer algo simples, porém bonito e com a carinha alegre de uma boa festinha infantil.

Para quem, ficou curioso, aqui uma dica: um vídeo com música de vários desenhos. Será que um deles é o tema do aniversário.

Qual será?


[Post editado]

O tema do aniversário foi: OS JETSONS!

Clique aqui e aqui e confiram fotos e detalhes da festinha.

4 comentários:

  1. Já quero ver saber como vai ficar a festa da sua filha. Aguardo pelo post onde vc vai nos revelar, também espero que a festa seja um sucesso e que sua filha se divirta bastante.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bacana a festinha
    Big Beijos
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Realmente posso dizer de cátedra que tudo ficará lindo e maravilhoso. Minha participação é dando aquele sinal de positivo hehehehehe, não é amor????

    Brincadeiras a parte, tenho certeza que tudo sairá perfeito, com amor e dedicação.


    E o tema éééééé.... kkkkkkk fui...

    ResponderExcluir
  4. Rá! Eu sei qual é.... Hahahahaha! Vai ficar lindo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...