domingo, 18 de janeiro de 2015

Quarto e quinto dia: Penha e Balneário Camboriú

PENHA/SC

Depois de comemorar o aniversário do marido (e de casamento) no Beto Carrero, voltamos para Joinville e nosso encontro com o parque já estava agendado para 3 dias depois. Com isso resolvemos nos hospedar em Penha. Fechei o hotel pelo site do Beto Carrero e na quinta-feira no meio da tarde chegamos. A ideia era na sexta-feira conhecer cidades próximas como Balneário Camboriú.

Onde ficamos? Hotel Açoriano

O que achei? Muito, muito bom! Super recomendo! Quarto excelente, ótima localização, funcionários cordiais e café da manhã muito bom!

(Clique no endereço para ver no Google Maps).


Quarto (Hotel Açoriano). Fonte: Arquivo Pessoal.

Quarto (Hotel Açoriano). Fonte: Arquivo Pessoal.

Quarto (Hotel Açoriano). Fonte: Arquivo Pessoal.

Hotel Açoriano. Fonte: Arquivo Pessoal

Detalhe pro Papai Noel na porta do quarto, achei fofo! Fonte: Arquivo Pessoal

Own! Fonte: Arquivo Pessoal.

Own! Fonte: Arquivo Pessoal

Parquinho. Fonte: Arquivo Pessoal

Estacionamento. Fonte: Arquivo Pessoal

Para jantar resolvemos terminar o dia da forma que mais gostamos: comendo PIZZA!  Fomos no Cordazzo's, um restaurante italiano super charmoso que fica em Piçarras (município próximo de Penha). No Cordazzo's tem um rodízio de massas muito bom e o local é lindo!!!

Lá eles tem uma promoção para o aniversariante. Cantam parabéns, trazem uma pizza em forma de coração...uma farra só. Era justamente o que eu queria! Comemorar em grande estilo!!!

Pizza do aniversariante no Cordazzo's.

                                            BALNEÁRIO CAMBORIÚ/SC

Sexta-feira de manhã pegamos a estrada rumo a Camboriú. Confesso que esperava bem mais da cidade. Pegamos um trânsito absurdo na rua que dá acesso a orla (ficamos mais de 1 hora - e isso para quem está de férias é perda de tempo! rs) e chegando na orla da famosa cidade catarinense demos duas voltas e não achamos absolutamente nenhum lugar pra estacionar o carro. Resolvemos tentar mais uma vez (a última) conseguimos finalmente para próximo de onde saem os barcos piratas e onde acredito ser o final da orla. 

Descemos, conhecemos o local mas confesso que mesmo assim eu não gostei do que vi. Acredito que cidades como Camboriú deveriam estar mais preparadas para receber turistas. A calçada se mistura com a ciclofaixa que se mistura com a rua e fica tudo uma coisa só em determinados locais. Achei ruim mesmo! O visual é lindo, ok, mas mesmo assim eu continuo não gostando da cidade, rs.

Balneário Camboriú

Balneário Camboriú

Balneário Camboriú

Balneário Camboriú

Leiam também:
(Joinville, Curitiba, Beto Carrero, Penha, Floripa e Fortaleza)



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...