terça-feira, 3 de março de 2015

Fortaleza - terceiro dia (Engenhoca)

Fortaleza
Parte III

Olá! 

O terceiro dia em Fortaleza foi dedicado ao Engenhoca! Um lindo parque educativo cheio de atividade para as crianças. Simplesmente adoramos o lugar!

Engenhoca

Engenhoca

Engenhoca

Engenhoca

Cheio de atividades para as crianças (e também para os adultos) o parque é bem organizado, sinalizado e lindo! Um lugar lindo! Fiquei encantada. Meus filhos curtiram bastante (a de 8 anos amou e o menorzinho foi até na Tirolesa Baby, rsrsrs). Super indico para todas as idades!!

Foi uma manhã divertida que ainda contou com a companhia dos meus amigos Fernanda, Daniel e Adriel. A Nanda também é blogueira e falou sobre esse passeio no blog dela (clica aqui pra ler e babar nas lindas fotos que ela tirou!).

Para saber os preços de entrada do parque (existem dois tipos de ingresso - Aventura e Conhecer), clique aqui.

Endereço: Rua Raimundo Coelho, Aquiraz - CE 


Do parque, voltamos pro hotel (as crianças voltaram dormindo!), aproveitamos pra descansar um pouco e no final da tarde voltamos na Orla da praia de Iracema para nossa filha participar do evento da Coca-Cola (#descubrasuaparada) que estava tendo. Trocava 2 latinhas vazias por 45 minutos em uma das atrações disponíveis: patins, skate, slackline, bicicleta entre outras. A pequena escolheu slackline e adorou!!!

Depois de praticar slackline, passear na ora, comer pipoca e comprar algumas lembrancinhas voltamos pro hotel. No outro dia teríamos praia!!

Leiam também:
(Joinville, Curitiba, Beto Carrero, Penha, Floripa e Fortaleza)

2 comentários:

  1. Oi Trícia,
    Já fui em Fortaleza algumas vezes, mas ainda não conheci o Engenhoca (já anotei a dica rsrs). Ele deve ficar próximo ao Beach Park, né?!
    Deu até vontade de viajar agora rsrsrs
    Bjos,
    Larissa Andrade.

    ResponderExcluir
  2. Que lugar mais lindooo
    para passear com a família
    e tirar lindas fotos como essas
    Lindo Dia
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...