terça-feira, 9 de junho de 2015

Mudar é preciso!

Fonte: Google Imagens
Bom Dia!

Por aqui aconteceram grandes mudanças. Mudanças na rotina familiar. No início do ano decidimos que não era mais necessário a babá das crianças trabalhar conosco e com isso eu assumi uma boa parte das tarefas que antes eram realizadas por ela e tive que readequar meu horário de trabalho. Diminui o ritmo um pouco, saí de uma clínica que eu trabalhava para poder ficar com meu filho menor em casa, ele entrou no colégio e com a saída da babá tudo aqui mudou

Minha relação com as crianças ficou ainda mais próxima. Eu consigo agora ter um tempo com cada um - de forma isolada - e dar 100% para eles e por ter diminuído o ritmo de trabalho estou conseguindo também participar de forma mais efetiva da vida dos dois. E isso não tem preço!

Não é a primeira vez que abro mão da minha carreira em prol dos meus filhos e a cada dia que passa a certeza de ter feito essa escolha é ainda maior. Da minha filha mais velha eu já contei aqui no blog (aqui) e do menor estou passando por isso - porém, agora eu consegui me dividir entre ser mãe e ser profissional. Definitivamente fechei as portas para uma área da psicologia que sempre amei que é a de Recursos Humanos e passei a me dedicar somente para a clínica (o que já é minha realidade há alguns anos) - que me permite flexibilidade de horário e de dias de trabalho na semana.

Enfim...as coisas por aqui mudaram. Eu mudei. Assumi alguns cuidados aqui em casa como a faxina, ando me arriscando na cozinha pra fazer receitas pra família e leio bastante sobre organização de casa e assuntos referentes a tudo que citei aqui (falarei disso em outro post) Tem sido maravilhoso! Cansativo e também maravilhoso!

Esse foi o principal motivo do meu sumiço esses meses aqui do blog. Com uma rotina nova eu precisei adaptar meus horários, minha vida, tudo, rs. Pouco a pouco estou voltando. Não quero abandonar este espaço que é tão importante e tão querido pra mim.

Bjo!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...