sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Animal Kingdom

Oi!!

Vou falar hoje sobre um parque muito bonito também: Animal Kingdom. Ele não foi meu parque favorito e diferente do Hollywood eu não repetiria esse parque em uma próxima visita. Vamos lá!



Vamos falar sobre os setores do parque que visitamos:

AFRICA
1.Kilimanjaro Safari
Um safari para ver animais lindos. Vale a pena, mas faria somente uma vez. Foi mais demorado do que o planejado já que um animal invadiu a pista (rs).Fastpass+ marcado anteriormente.



ASIA
1. Kali River Rapids (Altura mínima: 0,97 cm)
Prepare-se para ficar molhado!!! rs Um barquinho que vai passeando e molhando todo mundo que está nele, não tem como escapar disso. Fastpass+ marcado anteriormente.

2. Expedition Everest. (Altura mínima: 1,12 cm)

Montanha russa fantástica!!! Um passeio para conhecer o Yeti e o resto é melhor conferir ao vivo e a cores,rs. Como estava super tranquilo fomos 5 vezes! Usando o Rider Switch (que expliquei em outro post) e o Single Rider (fila pra quem vai sozinho). Fastpass+ marcado anteriormente.

E no meio do percurso...ops...
Descendo.....
DISCOVERY ISLAND
1. It's tough to be a bug!
Show 4D muito, muito, muito bom! Assim que terminamos de usar os fastpass agendados abre a possibilidade de usar mais um e assim por diante. Optamos por esse show que foi super indicado pela Aline (do Malucas e Piradas). Vale a pena!


Fonte: Google Imagens

DINOLAND U.S.A
1. Triceratop Spin
Nada mais é que um dinossauro que sobe e desce, no mesmo estilo do Aladdin e Dumbo.

As demais áreas: Oasis e Rafiki's não fomos em nenhuma atração. 


Foi o parque mais rápido e que, honestamente, gostei menos (tirando a Expedition Everest). Estava com muita dor no joelho no dia que fomos, não consegui aproveitar 100% o parque.

Além da Everest o grande destaque do parque fica com a Árvore da Vida. Local favorito de fotos de quem visita o espaço. Ela é linda, vale a pena tirar foto e conhecer.


Fonte: Blog Disney

Ainda tem mais posts por vir: parques, compras, cruzeiro Disney, roteiros fora dos parques e cidades próximas de Orlando. A cada dois dias vem um post novo, fiquem de olho! 

Para ler mais:
Roteiro de 2015

Um comentário:

  1. Também foi meu parque menos preferido!
    Mas os meninos adoraram, por causa dos bichos... :-)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...