domingo, 13 de dezembro de 2015

Cruzeiro da Disney: Disney Dream (parte II)

Olá!


Finalmente chegou o tão esperado dia. Dia de embarcar com o Mickey no Disney Dream


A caminho de Port Canaveral (detalhe que o caminho é todo sinalizado!) é possível ver uma placa indicando o terminal específico de embarque dos cruzeiros Disney.

Tudo muito bem sinalizado!
 E lá estava ele, lindo e a nossa espera! A emoção já começou por aí...

(Arquivo Pessoal)

(Arquivo Pessoal)

Fizemos o check-in pela internet e como escolhemos o primeiro horário para embarque tudo ainda estava bem tranquilo por lá. Mesmo tendo feito o check-in online é preciso passar nos guichês (são vários atendendo e a fila anda super rápido!) para fazer um cadastro, tirar as fotos e receber o Navigator (jornalzinho onde constam todas as informações de cada dia do cruzeiro - cada dia você receberá um!) e as "Key to the world" que são as chaves da cabine e que serão usadas ao fazer compras no navio.


Chave da cabine.

O segundo passo é levar a criança cadastrada no "Oceanner Club" (clubinho para crianças de 3 a 12 anos) para fazer o cadastro, foto e receber a magic band específica do clubinho. 


Depois é aguardar a chamada do seu grupo para entrar no navio e aí vem um momento inesquecível. Eles anunciam a chegada de cada família (a entrada no navio é por aquela orelhinha amarela do Mickey na foto): "Welcome family Fulana de tal" e vários cast members que estão em fila na entrada batem palmas pra sua entrada. Pronto, aí começa o sonho!

Tudo tão lindo!

Área de tirar as fotos, cadastrar a família e receber o Navigator e Key to the world.
Já dentro do navio aproveitamos o open house (momento que o navio está todo aberto e são permitidas fotos em áreas como o Occeaner Club e o It's a small World).

É um clube lindo, cheio de atividade para a criançada!

Nessa área do Star Wars no dia do open house tinham mais pais que crianças aproveitando (rsrsrs). É uma área linda, para ver mais fotos do espaço clique aqui.

Área novíssima do Oceanner Club (exclusiva do Disney Dream): Star Wars Millenium Falcon.

Muitas atividades para a criançada! Minha filha não queria sair de lá!

 Os cruzeiros Disney oferecem um serviço de berçário (pago a parte), o "It's a small world nursery" para crianças de 0 a 3 anos. O espaço é lindo e o serviço com padrão Disney de qualidade. Meu filho ficaria somente algumas horas na tarde que voltamos de Nassau (para que pudéssemos curtir o navio mais tranquilamente), mas ele acabou ficando em outro momento também. Lá dão almoço, jantar e lanche (dependendo do horário que seu filho ficar) e é super seguro (falei desse sistema no primeiro post) pode ficar tranquila! 

It's a small world nursery (entrada)

 Fotos dentro dos espaços infantis somente são permitidas durante o open house (momento que os adultos podem circular livremente também), depois é proibido. Achei fantástico isso!!

It's a small world nursery
Quando o navio está saindo de Port Canaveral existe uma festa a "Sailing Away Celebration Party", nós perdemos esse momento. Para assistir um vídeo da festa clique aqui.

Como expliquei no primeiro post (aqui) o primeiro jantar foi no Animator's Palate esse foi meu restaurante favorito (tanto na comida quanto na animação e visual!). Lugar lindo! Confira mais fotos clicando aqui.


A surpresa da primeira noite preparada pelo nosso camareiro, o Bart, era um cachorrinho de toalha. Fofo! As crianças adoraram!



Amanhã, o terceiro e último post sobre o Disney Dream.

Leia também:

Cruzeiro da Disney
Roteiro 2015

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...