terça-feira, 26 de abril de 2016

BC - Filme #clubedecartas


Olá!

Um dos temas para blogagem coletiva do grupo "Clube de Cartas" do mês de abril é "Filme: faça um post sobre um filme que te inspira", para quem ama a sétima arte esta poderia até ser uma temática fácil, mas não é. Foi difícil, mas consegui resumir a um filme só! #palmaspramim


A procura da felicidade * Tem no Netflix * 
Posso assistir esse filme 10 vezes que sempre irei me emocionar. Ele fala da história de Chris Gardner, um homem que luta pela sobrevivência, pela família e para sustentar seu filho. É uma emocionante história de superação e de amor! 

Pra mim, as cenas pai e filho são as mais tocantes. O fato de serem pai e filho (na vida real) contracenando talvez contribua para trazer mais veracidade ao longa. Ele é baseado em fatos reais e tem um livro (já ensaiei comprar várias vezes, um dia compro! #quevergonha). A brilhante e emocionante atuação de Will Smith lhe rendeu uma indicação ao Oscar, como melhor ator. Filmaço, para assistir em família!



Clube de Cartas, como assim?

Ah sim, bom explicar né? O Clube de Cartas é um projeto criado pela Hida e tem como objetivo troca de cartas mesmo, sim meu povo, sério! Vamos escrever cartas! Quando vi essa ideia no blog da Clau fiquei encantada. Sempre gostei muito de escrever cartas, escrevia pra minha avó, faço cartas para meus filhos, pro marido...Amo!

Acho algo tão bonito, um hábito tão nobre e esquecido....completamente esquecido. Escrever carta à mão mesmo, apesar de amar a facilidade da tecnologia na nossa vida acho que nada substitui o carinho de uma cartinha escrita à mão.  #own

Para conhecer mais sobre o projeto, clica no banner aqui embaixo.
Beijinhos e até outro post!



Um comentário:

  1. Oi, Trícia! Tudo bem?
    Fico feliz em ter você no Clube de Cartas :)
    Espero que o projeto te renda experiências e trocas legais :)
    Esse filme tem uma linda mensagem de vida. Eu assisti e lembro de ter chorado.
    Adorei a sua indicação.
    <3

    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...