sexta-feira, 10 de junho de 2016

Brasília no final de semana! (parte II) #miniroteiro2016

Oiê!

Antes de começar o post eu quero pedir justificar a ausência e demora em atualizar os posts. Estou pra cima e pra baixo resolvendo questões familiares, graças a Deus tudo foi resolvido da melhor forma possível e agora sim, terei tempo para me dedicar novamente ao blog que está cheio de posts atrasados.

Bom, vamos lá ao tema de hoje que é o post falando da viagem rápida para Brasília que fizemos no final de semana. Para ler o primeiro post, clique aqui

Chegamos em Brasília na sexta-feira, fomos logo para o hotel e fizemos o check-in. Deixamos as malas e fomos para o Park Shopping(pra mim o melhor shopping de Brasília). De lá passamos no Carrefour e no Walmart. Cansados, voltamos para o hotel para descansar um pouco.

No final da tarde fomos com as crianças jantar no Pier 21, um shopping super diferente (todo a céu aberto) e com uma pegada bem moderna e jovem. Acredito que ali seja um dos points de Brasília. Ele tem horário diferenciado abre 12:00 e fecha somente meia noite (de segunda a quarta), 1 hora da manhã (quinta e domingo) e 2 horas da manhã (sexta e sábado).

Quando fomos em 2014 já havíamos gostado, desta vez com as crianças foi ainda melhor! ;)

O shopping tem Outback Steak House (com vista para o Lago Paranoá), tem The Fifties, tem boliche, Cinemark, Companhia Atéltica, um super SPA e uma praça de alimentação com opções como Burger King, Giraffa's, Montana, Pizza Hut. O estacionamento não é dos mais baratos, mas quem quiser tem estacionamento público bem na frente do shopping.

Após o jantar voltamos para o hotel. Nosso sábado estava cheio de programação, conto mais sobre ele em outro post. Beijo!