terça-feira, 7 de junho de 2016

Home office em espaços pequenos. #ideias

Olá!!


Hoje aqui no blog algumas ideias inspiradoras para ter um Home Office na sua casa e nem precisa ter um espaço muito grande, com criatividade você pode aproveitar aquele espaço que não está sendo utilizado para fazer um home office bem bonito! Bora?

Prateleira presa com mão francesa, ótima opção para espaços pequenos. Achei um charme esse home office na sacada! (Fonte: Google Imagens)

Mesa com cavalete. Amei a cor no fundo da parede, somente na área do home office, deu um super destaque! (Fonte: Google Imagens)

Amei a cor dessa mesa e o vidro na parede da frente, para anotar recados. Inspirador! (Fonte: Google Imagens)

Outra ideia de mesa com cavalete, mas isso já pede um espaço um pouco maiorzinho. (Fonte: Google Imagens)

Novamente uma ideia para um espaço maiorzinho, mas com prateleira, pra economizar. Adorei o papel de parede no fundo. Charme puro!
(
Fonte: Google Imagens)

Micro home office e lindo!! Só senti falta de uma corzinha na mesa, ficou tudo muito branco, computador, prateleira, parede..rs. (Fonte: Google Imagens)

Para espaços maiores.(Fonte: Google Imagens)

Aproveitando espaço com uma prateleira. Lindo! (Fonte: Google Imagens)

Um dos meus favoritos dessa seleção, mas colocaria só uma cadeira. Imagina passar horas sentada nesse puff. rs. Para espaços maiores.(Fonte: Google Imagens)

Coisa mais linda as cores desse home office! (Fonte: Google Imagens)

Lindo papel de parede no fundo. Trocaria a luminária por uma vermelha, ela meio que se perde, rs (Fonte: Google Imagens)

Outro favorito. Adoro essa ideia de pintar somente a área que fica por trás do home office, dá uma bossa! (Fonte: Google Imagens)

Pequeno, simples e prático! Amei! (Fonte: Google Imagens)

Gostaram das ideias?  Ótimas para espaços pequenos, agora se você tem um espaço maior dá pra caprichar ainda mais (só é ter cuidado pra não acumular muita tralheira, trabalhar com o ambiente organizado é meio caminho para o sucesso do trabalho!)

Um comentário:

  1. Eu adorei as ideias.
    Estava mesmo precisando, pois vou ter que arrumar um cantinho aqui em casa.
    Xero

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...