quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Designated Survivor - The Fall e Shooter #serieseuassisto





No post de hoje algumas séries que acompanhamos pelo Netflix.Bora lá?



DESIGNATED SURVIVOR 

Temporada: 3 temporada (Brasil)/ 3 temporada (USA) * Série cancelada *

Onde passa: Netflix/ ABC (canal americano)

História da série: O Jack Bauer virou presidente! Aeeee!!! Quem assistiu 24 horas e era fã do mocinho sabe que rolava essa brincadeira na internet que queríamos o JB para presidente e nessa série é quase isso que podemos ver. Quase porque ele é presidente, mas não é o Jack (aliás, passa longe do perfil do seu personagem mais conhecido). Nesta série podemos acompanhar a rotina de um simples Secretário de Habitação que, após um mega ultra power atentado terrorista (será?), vira o presidente americano e precisa lidar com caos, conflito e o mundo da política. 

PS: Diferente da maioria dos seriados do Netflix, este os episódios são liberados semanalmente, ou seja, segura a ansiedade!!

Dá pra pegar o bonde andando? Primeira temporada. Vá tranquilo acompanhar!

Nota: 10 (como não amar um seriado com o Jack Bauer?)





THE FALL 


Temporada: 3 temporada (Brasil)/ 3 temporada (USA) * Série cancelada *
Onde passa: Netflix

História da série: Um crime bárbaro cometido por Paul Spector (Jamie Dornan, o ator de 50 tons ...) é investigado, de forma bem morosa - devo admitir - pela Danna Scully, ops, pela detetive Stella Gibson. A série tem um ritmo super lento, com cenas demoradas e isso as vezes fica meio chato mas ao mesmo tempo interessante. Série curta, com poucos episódios (apenas 6). Vale a pena acompanhar!


Dá pra pegar o bonde andando? Não vá tentar assistir lá pela 2 temporada que pode ficar perdido, já que a série é curta assista desde o começo.

Nota: 7




SHOOTER 


Temporada: 3 temporada (Brasil) * Série cancelada *

Onde passa: Netflix

História da série: Baseada no livro "Ponto de impacto" e dirigida pelo ator Mark Wahlberg, a série conta a história do ex-atirador de elite Bob Lee Swagger que foi acusado injustamente de tentar matar o presidente americano e precisa provar sua inocência. A série é baseada em um livro, chamado "Ponto de impacto" (de Stephen Hunter) e que já virou filme (inclusive disponível no catálogo Netflix). 

Dá pra pegar o bonde andando? Tranquilo. Agora que está na primeira temporada. 

Nota: 8

Tem alguma série pra indicar? Para conhecer outros seriados clique aqui.



E 2017 promete seriados bons nas telinhas brasileiras como: Chicago Justice, (sou fã do trabalho de Dick Wolf!), Doubt, The Blacklist: Redemption e Training Day


Para quem é fã de série recomendo acompanhar os seguintes sites: Minha Série e Séries e TV (Omelete)


Comentários que contenham spoiler (revelações sobre o enredo) serão deletados.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...