domingo, 5 de junho de 2011

Bodas de Ouro.

Oi!

Passei um tempinho sem vir aqui né? E neste meio tempo muitas novidades: nascimento do meu afilhadinho, bodas de ouro da minha sogra, boxe...muitas novidades.

A foto do post é do bolo das Bodas dos meus sogros. Completar 50 anos de união não é para qualquer um, e posso dizer de coração que meus sogros realmente se amam. Existe um amor verdadeiro enorme entre eles, extremamente visível para todos nós que fazemos parte da família.

Participei (junto com minha cunhada e o marido) bem de perto da organização da festa (e da missa), fiz um banner e caderno de assinaturas para a entrada do hall da festa, teve clip (com momentos de meio século da vida deles), fotógrafos (dois inclusive, um da equipe do Gui Sampaio e outro amigo do meu marido), filmagem, bolo-história (onde tinham bonecos de todos os filhos + o cachorro deles), bolo em homenagem ao aniverário da minha cunhada (que foi no dia da festa), brindes...enfim deu uma canseira isso tudo, mas ver o resultado final foi gratificante!!

A festa foi linda, emocionante e muito divertida - e resultou em fotos lindas para serem guardadas para uma vida toda.

Meus sogros são um verdadeiro exemplo pra mim, exemplo de casal, de família, de união. Eles são o exemplo da essência da palavra: Família.

Que eles sejam muito felizes!!!

PS: Durante a semana conto as outras novidades - do meu afilhadinho lindo e do boxe.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...