quarta-feira, 5 de março de 2014

#minifestafrozen

Oiii!!!!

Para que ocorra uma festa basta reunir crianças em um mesmo lugar não é? Foi seguindo esse raciocínio que eu organizei para minha filha e mais 5 amigas a mini festa Frozen. Aproveitando a vibe do novo filme queridinho da criançada (e meu tb, confesso!)

Claro que, tratando-se de uma festa que eu não ia me contentar só de chamá-las para virem brincar aqui em casa e pronto. Programei algumas surpresas para elas (incluindo minha filha) e vocês conferem agora tudinho!!

 
espelhodesi.blogspot.com
Cortina feita com TNT e detalhes em EVA. Feito junto com minha filha.


espelhodesi.blogspot.com
"Let it go...."

espelhodesi.blogspot.com
Olaf de isopor na mesa dos brindes (na sacolinha: Caderno de atividades de Frozen - ver no final do post as artes, potinho com jujuba personalizado do Olaf e Bis de chocolate branco) e as princesas para as meninas tirarem foto.

espelhodesi.blogspot.com
Mesa quase toda decorada.

espelhodesi.blogspot.com
Brindes/ Bolo com chocolate gelado vindo diretamente de Arendelle/ Beijinho com cobertura de chocolate branco em formato de Olaf (as crianças adoraram!!! rssrsrsrs) e copinhos personalizados (tb fez sucesso entre as crianças!)

espelhodesi.blogspot.com
Princesa Anna de Arendelle.

espelhodesi.blogspot.com
Rainha Elsa de Arendelle.
As meninas AMARAM a manhã congelante aqui em casa! Foi uma diversão só!!! Quando a festinha acabou ainda desci com elas para o baile infantil de carnaval do condomínio, ou seja, uma manhã de pura brincadeira e risadas.

Amo demais!

Trailer Oficial de Frozen
 


 Beijinhos gelados! :*

5 comentários:

  1. Que lindo! Tudo ficou um amor! Adorei esse filme e acho a trilha sonora uma gracinha! Agora vou ficar dois dias cantando "Livre estou". kkkk. Aposto que elas se esbaldaram....
    Beijinhos
    Thtay

    ResponderExcluir
  2. Cheia de carinhos.
    Linda a festinha.
    Bom dia
    Xeros

    ResponderExcluir
  3. Que legal!!!
    Ficou muito legal, imagino o quanto as meninas gostaram!
    Com certeza uma manha de muita diversão :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindo tema para uma festa!! Adorei as fotografias!! Beijinhos fofinhos,tudo de bom para ti!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...