terça-feira, 22 de julho de 2014

TAM KIDS

Fonte: Google Imagens

Oie!

Para quem tem filhos e gosta de viajar com eles, fica a dica de cadastrar as crianças no site do TAM KIDS. O cadastro é gratuito e válido para crianças de 0 a 12 anos.

Como funciona o programa?
Para receber o kit 'Comandante Kid" basta residir no Brasil, fazer o cadastro no site e isso é fácil, rápido e gratuito. Ao cadastrar, você faz o upload de uma foto do seu filho para o crachá que ele irá receber (demora por volta de 65 dias pra chegar).

O site do TAM KIDS é super fofo. Tem joguinhos, atividades culturais e tudo muito lúdico voltado para crianças e na companhia da turminha fofa. Para conhecer mais, clique aqui.

Além do crachá o que mais meu filho vai receber?
Um kit super bacana!!! Vem manual de bordo, uma revistinha com várias atividades (para colorir, labirinto e várias coisas relacionadas ao mundo da aviação) e claro o crachá - o grande 'tchãn' do kit. 

Crachá do Comandante KID. A criança precisa estar  com ele para usufruir dos benefícios durante a viagem. No lugar da imagem vai a foto da criança.
Kit fofíssimo!!!
Ok, meu filho está cadastrado, e agora?
Assim que seu filho receber o crachá ele poderá usar nos voos feitos pela TAM, olha o que seu filho poderá fazer...
"Com o seu crachá de Comandante Kid você também pode ajudar a nossa tripulação a servir balinhas no começo da viagem e desejar boas-vindas a todos os passageiros, se você tiver até 12 anos (esta interação só ocorrerá mediante a apresentação do crachá do Comandante Kid e de acordo com as condições de voo e análise da tripulação)" (Fonte: Site Tam Kids).
PS: Caso até a data da sua viagem você não receba o crachá pode imprimir, no site eles orientam como fazer para que seu filho aproveite este momento!

Agora é só curtir com o filho e aproveitar este projeto maravilhoso que a TAM oferece aos pequenos viajantes. Minha filha amou e o irmão dela tb já está cadastrado! 

Corre lá no site e faça o cadastro dos seus filhos!

Um comentário:

  1. Oi Trícia!
    Ótima dica! Um dia desses, uma conhecida estava falando sobre, me interessei, mas não fiz o cadastro, acabei deixando pra depois.
    Até fiquei imaginando aqui minha filha ajudando a tripulação rsrsrs
    Beijos,
    Larissa Andrade.

    http://maternidadeecotidiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...