quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

EPCOT.

Oiê!!!



Vamos ao último post de parque Disney: EPCOT. Bom, fomos no parque no período do festival Food and Wine e pra completar em dia de show do Boyz II Men, então podem imaginar como ele estava entupido de gente!

Junto com o Animal Kingdom é um parque que não incluiria novamente no roteiro de viagem, talvez quando inaugurarem a atração de Frozen (rs) eu volte, rsrsrs. Vamos lá ver o que conhecemos?

FUTURE WORLD LESTE
1. Mission: SPACE
É uma viagem a Marte em uma missão de astronauta. Aqui vale um aviso, tem duas formas de curtir esse brinquedo: a versão light (verde) e a versão hard (laranja) - nessa versão o treinamento é mais intenso, com força gravitacional mais forte e que podem causar enjoo, dor de cabeça, tontura. 

Fui na laranja e não senti nada, não sai tonta, zonza, nada. Nela você consegue sentir mais a adrenalina e tem sensações bem reais e é cheia de avisos: não feche os olhos, não se mova pra evitar que você saia se sentindo mal. Meu marido sentiu um pouquinho e vi pessoas saindo passando mal. Por isso, muito cuidado ao escolher a versão. Fastpass+ agendado anteriormente.

FUTURE WORLD OESTE
1. Epcot Character Spot.
Definitivamente o melhor Fastpass+ do EPCOT, rs. Aqui você encontra, tira fotos e pega autógrafo de 3 personagens super queridos: Mickey, Pateta e Minnie. 

[PAUSA] 

O MickeyMouse pegou o caderno de autógrafos que estava escrito na capa "May I have your autograph?" e fez sinal de quem estava chorando de emoção e ai veio a parte mais emocionante...


Ele respondeu a pergunta! Fofo demais não? 


O caderno de autógrafos. Eu fiz a arte e as meninas criativas da Emporium Criativo que montaram pra mim. Ficou lindo, lindo, lindo!!!


 

 [DESPAUSA]

2. Soarin' (Atração que vai fechar dia 04 de janeiro e voltará reformulada!)
Voe enquanto paira sobre as maravilhosas vistas da Califórnia. Atração linda demais! Fastpass+ agendado anteriormente.

O parque é composto por pavilhões e todos são lindos. É o parque, na minha humilde opinião, onde tem mais possibilidades de tirar foto com personagens. 

É nesse parque que você pode encontrar o Club Cool onde prova vários sabores de Coca-Cola do mundo todo (tem nosso Guaraná Kuat lá!) - a loja fica no Future World.


Esses são os sabores que você pode experimentar no Club Cool. Sugiro o da Itália, uma delícia!


Trouxemos esse garrafão de Coca-Cola aí, um cofre que segundo minha filha ficará cheio quando ela fizer 15 anos! rs (Fonte: Blog Rodei)

Veja uma lista de quem podem encontrar por lá (e ao lado o pavilhão onde encontrar cada um):

Aladdin e Jasmine (Marrocos)
Alice (Reino Unido)
Belle (França)
Chip 'n' Dale (Próximo ao Epcot Charater Spot)
Donald Duck (México)
Daisy Duck (Showcase Plaza)
Mary Poppins (Reino Unido)
Mickey and Friends (que falei anteriormente)
Mulan (China)
Pluto (na entrada do parque)
Princess Aurora (França)
Snow White (Alemanha)
Winnie the Pooh (Reino Unido)


Uma dica é pegar na entrada do parque (junto com o mapa) o Times Guide (ele só tem em inglês), lá você encontra os horários e locais dos shows e de onde encontrar os personagens.

O EPCOT é um parque muito bonito, mas achei muito adulto. Poucas atrações (pouquíssimas) para crianças pequenas.  

Para ler mais:

Um comentário:

  1. Realmente o Epcot é o parque mais adulto! Mas valea pena conhecer. Também adorei o Soarin!!! :-)
    É um parque que eu também não voltaria numa próxima viagem. ;-)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...