quinta-feira, 22 de junho de 2017

Montevideú: onde ficar? - #roteiro2016doblog

Hola!

Assim como fizemos em Buenos Aires, em Montevideú também ficamos hospedados em um apartamento e locado pelo Airbnb.

O apartamento é novo, super charmoso e bem localizado (perto de supermercado, pertinho da Rambla - que é a bela orla de Montevideu) era do Vladimir (clique aqui para ver o anúncio) que junto com sua imã Ana foram anfitriões de primeiríssima!

Deixaram um papel com todas as informações: senha do wifi, telefone de táxi, telefone de contato deles e ainda deixaram o Netflix funcionando em canal de criança (eles sabiam que eu ia com meus filhos)Super indico!

Com vocês, algumas fotos do apartamento...


O apartamento tem dois quartos (um com cama de casal e outro com cama e bicama). Todos os móveis no apt. eram novos.




Ai que saudade de Montevidéu!!! Que saudade!



Tanto nos quartos quanto na sala haviam central de ar.


Banheiro com direito até a secador disponível....vê se isso não é uma fofura só?


Cozinha completa (tanto de utensílios quanto de equipamentos - máquina de café, torradeira, liquidificador etc). Na nossa chegada havia uma garrafa nova de água na geladeira.💓  



Eles deixaram também o cartão que permite o uso da máquina de lavar do condomínio. Não foi necessário, mas deixaram tudo explicadinho caso fosse necessário usar. Junto com o cartão havia também um manual com as regras do prédio. 



E o apartamento ainda contava com uma sacada gostosa de ficar, tirando o frio imenso que fazia, kkkkk, aproveitamos uma vez somente. 


Dica de hotel:


Meus pais ficaram hospedados no Hotel 27 suites. O apartamento fica em Pocitos, na minha opinião uma das melhores áreas para se hospedar em Montevideú. O 27 suites fica a alguns metros da rambla, ótimo para fazer um passeio no final da tarde e bem próximo ao Shopping Punta Carretas. Meus pais adoraram!

Fotos retiradas da internet:






Para ler outros posts sobre a viagem, clique em Roteiro 2016.

Bjo e até outro dia!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...