sexta-feira, 28 de novembro de 2014

fortaleza: o que conheci.

Olá!

No final de Outubro estive em Fortaleza para um curso. Vou compartilhar com vocês as minhas impressões sobre os locais que passei, vamos lá?

Hotel
Fonte: Arquivo Pessoal

Onde fiquei? Pousada Veleiro

Endereço: Rua Coronel Jucá, 146 - Meireles

O que achei: Bom, a localização é maravilhosa! Perto de vários restaurantes, inclusive do famoso Coco Bambu. A pousada é bem simples, o café da manhã bem servido, mas o quarto que eu fiquei é bem pequeno e um pouco barulhento por ficar na subida da escada que dá acesso ao 3 andar da pousada. 

Primeira vez que gravo um vídeo especialmente pro blog. Foi do celular pq a máquina ficou em Belcity. No vídeo a frente do hotel que fiquei. Espero que a resolução fiquei boa!



O que conheci da cidade:

- Barraca Chico do Caranguejo (Praia do Futuro)
Fui lá para conhecer a praia do Futuro e almoçar. O atendimento foi rápido. Pedi só um petisco (uma porção de macaxeira frita), apesar de ter vindo um pouco fria estava gostosa. A barraca tem wifi, para os que não conseguem ficar offline nem nas férias! rs Indico!
 
Fui duas vezes nesse shopping. Na primeira lanchei na Burguer King e na segunda fui só dar uma volta e parei na 50 sabores para conhecer. Provei vários sabores, rs. Entre eles: Tangerina (delicioso!), Pistache (odiei! parece remédio, rsrsrsr) e o que super indico, o top da casa, Charlotte

Destaque pra sorveteria que oferece várias opções de sorvete sem lactose, sem glúten e diet.


Fonte: Arquivo Pessoal
- Azilados: casa de sanduíche.

Pedi duas vezes sanduíche do Azilados enquanto estava no hotel. Eles entregam 24 horas, então pode ficar despreocupado com o horário! Pedi um sanduiche com filé e queijo e estava delicioso!!! Aceitam pedidos para pagamento com cartão de crédito no delivery. 

Fui com minha amiga Fernanda e sau família para um aniversário que estava acontecendo no restaurante, ou seja, não conheci o cardápio oficial de lá. Comi a entrada (uma espécie de casquinha de pizza) e uma fatia de pizza. Indico!

- Restaurante Vila Jeri
Fui almoçar no domingo antes de voltar, prato super bem servido (do cardápio do Almoço executivo) e delicioso! Obrigada pela indicação Thi!

Eles tem self service no almoço com a especialidade da casa (pizza de chocolate) como sobremesa. De noite tem rodízio de pizzas e massas. Super indico!


Fonte: Arquivo Pessoal

2 comentários:

  1. a resolução ficou boa sim
    pizza de chocolate ainda não come
    deu água na boca

    Lindo Dia
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  2. Olá, estrela Tricia!
    Gosto muito de Fortaleza, embora ainda não conheça a cidade, a novela Tropicaliente atualmente reprisada no VIVA é passada lá.
    Anotei o seu muso, assim que publicar te aviso.
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...