segunda-feira, 25 de abril de 2016

O caçador e a Rainha de Gelo/ No mundo da lua e Sicario. #pipocaemcasa




Olá!


Com o feriadão aproveitamos para assistir 3 filmes, sendo dois deles no cinema. Vou falar deles, vamos lá?

Para assistir ao trailer do filme clique na imagem acima

O caçador e a Rainha do Gelo * Vi no cinema *
Bom, eu adoro filmes que envolvem um pouco os contos de fadas e esse nasceu para ser uma sequência/prelúdio de "Branca de Neve e o Caçador" (trailer). 

Desta vez, sem a atriz que ficou famosa por Crepúsculo o filme aborda a história de amor do caçador Eric, vivido pelo Tho,ops ...pelo Chris Hemsworth e Sara (Jessica Chastain) e apresenta uma nova vilã, a rainha de Gelo (Emily Blunt). 

O grande destaque do filme pra mim são os efeitos especiais que acho incríveis! E tem a presença da coringa Charlize Theron, mais linda do que no primeiro filme. O filme tem ação, espaço para pitadas de comédia e claro, romance. Gostei, bem mais do que o primeiro.

Nota: 7


Para assistir ao trailer do filme clique na imagem acima
No mundo da lua * Vi no cinema *
Este filme assisti com a família toda. Achei bem divertido, com conceitos bonitos como o de união familiar e de amizade sendo expostos de forma sutil e delicada. Um visual lindo, com personagens bem carismáticos (o fiel escudeiro de Marty é o melhor!)

A animação conta a história de 3 amigos que decidem ajudar a Nasa a mostrar para o mundo que os americanos foram os primeiros a pisar na Lua e nisso muita confusão e aventura acontece!

O filme é bonito, porém minha crítica é que ainda utilizam muitas expressões que acho inapropriadas para crianças tais como: idiota e imbecil. Fora outras cenas que mostram crianças bem precoces, acho desnecessário ensinar isso para os pequenos que estão assistindo! 

Nota: 8


Para assistir ao trailer do filme clique na imagem acima
Sicario: Terra de Ninguém * Tem no Netflix *
Gosto de filmes policiais, mas achei que abusaram das cenas e tomadas violentas. O longa mostra a corrução, a violenta rede de tráfico de drogas na cidade de Juárez (no México) e a confusa participação da policial do FBI, Kate no meio de todo essa confusão.

No elenco, nomes bem conhecidos como Benício Del Toro e Emily Blunt, e merece destaque a atuação de Benício. Ele é sombrio, frio e violento tal como o filme pede. Não gostei do filme. Muito violento pro meu gosto.

Nota: 5

Esta semana tem a estreia de Capitão América: Guerra Civil (trailer), vou assistir e depois conto tudo pra vocês! 

Até outro post...

3 comentários:

  1. Bom assistir filmes ! Eu prefiro no cinema sempre, pois ao menos é uma saidinha,rs E desses, gostaria de ver o TADEO! bjs, linda semana,chica

    ResponderExcluir
  2. Uma das coisas que mais gostamos de fazer aqui em casa é ir ao cinema. Não conheço nenhum destes filmes, os que estão no cinema vi os trailers, mas não me interessei muito... Agora Capitão América está sendo muito esperado, pena que não conseguiremos ir na quinta-feira...
    Curti seu blog. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Não curti muito a Branca de Neve, mas achei interessante O caçador e a Rainha de Gelo... Parece ser bem mais legal rs...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...