sábado, 28 de maio de 2016

Jogo do dinheiro e X-Men: Apocalypse #pipocaemcasa



Olá!

Ontem foi dia de sessão dupla de cinema!!! Há pelo menos um ano e meio não fazíamos isso, mas agora com o meu caçula maiorzinho as coisas foram ficando um pouco mais tranquilas e pudemos enfim assistir dois filmes no cinema na mesma tarde. Os filmes foram: Jogo do Dinheiro e X-Men: Apocalypse.

Para assistir o trailer do filme, clique na imagem acima
Jogo do dinheiro * Vi no cinema *
Com direção de Jodie Foster e tendo no elenco George Clooney (que arrasa!!!) e Julia Roberts o filme mostra a história de Kyle que invadiu o estúdio de TV e fez Lee, apresentador de um programa de finanças,de refém. 

A interpretação de George Clooney me supreendeu, esqueci o típico galã ricaço que ele costuma interpretar. O papel de Julia Roberts não permitia uma atuação digna de seu tamanho, e com isso acabei sentindo falta de ver todo seu talento nas telonas. Acho que ela precisa de um filme onde seja protagonista. 

O filme fala sobre ganância, especulações financeiras e relações de confiança. Filme muito bom! 

Nota: 9

Para assistir o trailer do filme, clique na imagem acima.
X-Men: Apocalypse * Vi no cinema *
(Tem cena pós-credito)

Já falei anteriormente que sou fã de filmes nesse estilo. X-Men, particularmente, fez parte da minha infância,rs. Adorava a Tempestade. 

Assisti todos os filmes dos mutantes que já lançaram, pra mim esse é o mais fraco, ele conta a história de um mutante super poderoso, Apocalypse (ou En Sabah Nur) e por esse motivo faltam cenas de ação. Acho que nesse aspecto o filme deixa a desejar um pouco, porém, é um personagem importante na saga, então vamos lá...

O Professor Xavier conta com a super ajuda de Jean, Ciclope, Noturno (adoro esse mutante tb!rs) e os veteranos Mística, Magneto, Hank e Mercúrio (aliás, a entrada dele nos filmes é sempre uma das melhores cenas e nesse filme com uma super trilha sonora tb!). O filme traz de volta Moira e várias referências ao filme anterior X-Men: Dias de um futuro esquecido.

Fiquem até o final para assistir a cena pós-credito, acredito que seja uma deixa para o próximo filme do Wolwerine. 

Nota: 9


No embalo das aparições rápidas de Mercurio, vejam esse comercial americano feito para divulgar o filme novo dos mutantes.


Beijos e até outro post do "Pipoca em casa".

2 comentários:

  1. Esse filme O JODO DO FDINHEIRO queremos assistir.Parece mesmo bom! Lindo fds e tudo de bom,bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. O filme X-Men parecia excelente, no entanto eu acho que já estamos um pouco entediado tantas sequelas. Por outro lado, ver o Jogo do Dinheiro filme Eu achei refrescante, porque é um filme que nos mantém em suspense constante, além de, é claro que Jodie Foster fez um grande trabalho na gestão.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...